Contabilidade OnLine
Preciso fazer folha de pagamento?

Se seu negócio mantém funcionários, é obrigatório manter a folha de pagamento.
A empresa é obrigada a elaborar mensalmente a folha de pagamento da remuneração paga devida ou creditada a todos os segurados a seu serviço, devendo manter em cada estabelecimento, uma via da respectiva folha e recibos de pagamento.
Na folha de pagamento, deverão estar discriminados:
O nome do segurado: empregado, trabalhador avulso, autônomo e equiparado, empresário, e demais pessoas físicas sem vínculo empregatício.
Cargo, função ou serviços prestados.
Parcelas integrantes da remuneração.
Parcelas não integrantes da remuneração (diárias, ajuda de custo, etc.).
O nome das seguradas em gozo de salário-maternidade.
Os descontos legais.
A indicação do número de quotas de salário-família atribuídas a cada segurado empregado ou trabalhador avulso.
Mas não se preocupe com esta burocracia! Temos um serviço completo para folha de pagamento, ao seu dispor! Basta nos contatar e pedir um orçamento da folha gratuitamente!